Responsive image

OFICIAL DE JUSTIÇA: RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO DO TRT-13 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL


 

A Fundação Getúlio Vargas divulgou, nesta quinta-feira (26), o resultado preliminar da prova escrita objetiva referente ao cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal. Está disponível, também, a consulta individual para os candidatos inscritos neste cargo. A partir desta sexta (27), é possível interpor recursos contra o resultado preliminar divulgado. Para conferir os resultados, clique aqui.

Segundo previsão da empresa realizadora do certame do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), após análise dos recursos interpostos, será publicado o resultado definitivo da prova objetiva para o cargo.

São oferecidas quatro vagas para preenchimento imediato, sendo uma para analista judiciário (área judiciária), duas para técnico judiciário (área administrativa) e uma para técnico judiciário (área de Tecnologia da Informação). Além disso, o concurso público prevê a formação de cadastro de reserva para 17 cargos. Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas através do telefone 0800-2834628 e pelo e-mail concursotrt13@fgv.br.

Fonte: TRT13