Responsive image

ASSOJAF-PB E ASTRA-13 FIRMAM CONVÊNIO COM LABORATÓRIO HEMATO PARA DESCONTO EM TESTES DO CORONAVÍRUS


 

Com o objetivo de garantir segurança para a saúde dos Oficiais de Justiça no retorno ao trabalho presencial, a ASSOJAF-PB e a ASTRA-13 firmaram convênio com o laboratório de Patologia Clínica Hemato para descontos aos associados na realização do teste do novo coronavírus.

“A Assojaf-PB está preocupada em garantir toda a segurança possível para que o Oficial de Justiça, assim como seus dependentes, permaneçam resguardados na atual situação de crise sanitária”, enfatiza o presidente Ricardo Oliveira da Silva.

Pela parceria, os Oficiais de Justiça e servidores filiados às entidades terão desconto nos exames de sorologia para a Covid, através do teste de anticorpos totais no método de Eletroquimioluminescência; e de sorologia IgG e IgM no método Quimioluminescência.

O valor para o teste de anticorpos totais via Eletroquimioluminescência será de R$ 100,00, enquanto o de IgG e IgM por Quimioluminescência custa R$ 200,00 para os associados e dependentes.

Para obter o desconto, basta apresentar a carteira funcional no momento da realização do exame. Já cônjuges e dependentes deverão estar acompanhados do associado ou, caso contrário, podem mostrar documento que comprove o parentesco juntamente com a carteira funcional do servidor.

O pagamento pelo exame médico deverá ser feito no momento da coleta do sangue no local.

A parceria com o laboratório vale para todos os associados à ASSOJAF-PB e servidores filiados da ASTRA-13. “Nossa parceria com a ASTRA-13 é muito importante e fortalece o trabalho desempenhado pelos servidores na Paraíba. Agradecemos o presidente da Associação dos servidores do TRT-13 Sérgio Teixeira pela atuação conjunta”, finaliza Ricardo.

O convênio com o Hemato é estendido em todas as unidades do laboratório no estado. Em João Pessoa, uma das unidades fica na Avenida Maximiano Figueiredo nº 387, no centro.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo