Responsive image

ASSOJAF-PB CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA


 

A Assojaf-PB realiza, no dia 28 de julho, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria da entidade para o biênio 2020-2022.

Segundo o Edital de Convocação, a Assembleia acontece às 16h em primeira chamada e 16:30h em segunda convocação, na sede da Assojaf, localizada à Av. Epitácio Pessoa nº 3014, sala 305, Tambauzinho, em João Pessoa.

A inscrição das chapas concorrentes acontece entre os dias 13 e 17 de julho, pelo e-mail secretaria@assojafpb.org.br. Ainda conforme o Edital, a votação da nova diretoria acontece eletronicamente, das 9h às 16h, por meio de link a ser disponibilizado na data da assembleia via e-mail, whatsapp e nesta página.

Uma urna física também será instalada na secretaria da ASTRA-13, no centro de João Pessoa, para aqueles que desejarem votar de forma presencial.

“Em caso de inscrição de uma única chapa, a eleição será feita por aclamação”, explica o presidente Ricardo Oliveira da Silva.

Além da eleição da nova diretoria, a Assembleia do dia 28 de julho também apreciará as contas do biênio 2018-2020 e irá debater outros assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça da Paraíba.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do Edital de Convocação para a AGO

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo