Responsive image

ASSOJAF-PB CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 12 DE MARÇO


 

A Assojaf-PB realizará, no dia 12 de março, Assembleia Geral Extraordinária para debater temas de interesse dos Oficiais de Justiça.

Segundo o Edital de Convocação, as deliberações acontecem às 15 horas (1ª convocação) e 15:30h (2ª convocação), na sede da Associação, localizada à Avenida Epitácio Pessoa nº 3014, sala 305, Edf. Wal Car, Tambuzinho em João Pessoa.

Dentre os itens em pauta, os associados elegerão dos delegados que representarão a Assojaf-PB no 12º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, em Gramado (RS).

Outro item a ser deliberado será a proposta apresentada pela Fenassojaf para a Associação Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

A diretoria da Assojaf conclama todos os associados a estarem nesta importante Assembleia que definirá, dentre outros, o posicionamento dos Oficiais da Paraíba com relação à proposta da criação da Associação Nacional. “A participação de todos os associados é muito importante para que possamos levar a deliberação dos Oficiais de Justiça Federais da Paraíba nos debates sobre o tema que devem ocorrer no mês de abril em Brasília”, enfatiza o presidente Ricardo Oliveira da Silva.

Assembleia Geral Extraordinária da Assojaf-PB:
Data: 12 de março
Horário: 15:30h (2ª convocação)
Local: Sede da Associação em João Pessoa

CLIQUE AQUI
para ler o Edital de Convocação da AGE

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo