Responsive image

10º CONOJAF TERÁ OPÇÕES DE CONFRATERNIZAÇÕES PARA OS PARTICIPANTES


 

Com o objetivo de proporcionar momentos de descontração, a equipe responsável pela organização do 10º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf) informa que serão disponibilizadas duas opções de confraternização aos Oficiais de Justiça que estiverem em São Paulo para o evento.

A primeira delas, no dia 6 de setembro, quando os participantes terão a opção de conhecerem o bairro mais boêmio de São Paulo: a Vila Madalena!

O local escolhido é o Quintal do Espeto – Rua Mourato Coelho, 1022 - http://www.quintaldoespeto.com.br/ - que reúne ambiente agradável e arborizado, cerveja gelada e de primeiríssima linha a R$6,90/unid, comida saborosa, atendimento solícito e música ao vivo (MPB). O sistema oferecido pelo local é o de comanda individual. Além disso, exclusivamente para os Oficiais de Justiça do 10º Conojaf, a casa não cobrará couvert artístico e reservará uma área para nossa confraternização.

Para maior comodidade, haverá ônibus às 19:30h, com saída do Fórum Ruy Barbosa, após a abertura do Congresso. Os ônibus acomodarão 90 pessoas no total, com lugares limitados, e são prioritários aos Oficiais que não residem em São Paulo.

Para participar a confraternização de boas-vindas, é necessário efetuar a reserva, através do preenchimento da Ficha de Reserva Vila Madalena. Os participantes que forem utilizar o ônibus, devem indicar a opção “ônibus e Quintal do Espeto”. Já aqueles que desejarem utilizar outro meio de transporte, devem marcar apenas a “Quintal do Espeto”.

As informações complementares para a efetivação da reserva estão indicadas no final da referida Ficha.

CLIQUE AQUI para baixar a Ficha de Reserva para a confraternização da Vila Madalena

8 de setembro

Outra opção de diversão e descontração aos participantes do 10º Conojaf acontece na sexta-feira, 8 de setembro. Para essa noite, a programação é especialíssima e imperdível!

A festa de encerramento do Congresso será no Bar Brahma (www.barbrahmacentro.com), localizado no coração de São Paulo, na icônica esquina da Av. Ipiranga com Av. São João, citada na conhecida música Sampa de Caetano Veloso.

Lá, os Oficiais de Justiça poderão saborear à vontade:

  • 5 sabores da receita mais querida da cidade: a pizza
  • chopp claro
  • refrigerante
  • suco de laranja
  • água

E ainda, se divertir com o show de Ivo Meirelles!

A participação neste dia também é por adesão, sob o custo de R$120,00 por pessoa.

Para garantir a sua vaga, é preciso preencher a Ficha de Adesão CLICANDO AQUI.

O prazo limite de inscrição e pagamento desta atividade é, impreterivelmente, o dia 1º de setembro.

A equipe organizadora do 10º Conojaf também disponibiliza opções de atividades extras para os horários livres dos participantes em São Paulo. Clique Aqui e veja!

Fonte: Fenassojaf